Sejam bem-vindos

Contatos: puppearts@hotmail.com

Fone :(71) 8146-7353

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

È BIG! É BIG!

Este foi o aniversario da minha afilhada Emilly,foi uma surpresinha que eu junto com seu pais fizemos!
foi muito divertido e delicioso humm...
                                             A mesa ,bolo,docinhos humm
                                                                       Painel

                                                    Minha afilhada Emilly                                                           
                                                
                                                    Estas foram as lembrancinhas

9 comentários:

Unknown disse...

Amiga, vc fez falta viu!!!! Espero que fique 100% logo. Parabéns, a festinha ficou uma graça. Deus te abençoe. beijao!

VRPC Artesanato II disse...

Muito linda!
Parabéns!

Anjinho colorido disse...

Que lindo , parabéns amei não poderia deixar de te seguir!!!

Palco do Artesanato disse...

olá querida amei seus trabalhos,a festa da sua filha ficou linda tambem sou de salvador. amei seus trabalhos
Visita meu blog www.palcodoartesanato.com.br tem sorteio lá.
Olha em maio teremos curso com a Meg arts aqui em slavador.
Adoraria te conhecer com outras meninas aqui de salvador para trocarmos figurinhas.
bjsss

Unknown disse...

oi querida quero saber se ja recebeu a tróquinha eu te mandei um e-mail a duas semanas falando sobre o enio...espero que goste!!!

Anônimo disse...

Estas lembrancinhas ficaram um arraso!!! Parabéns!
Beijinhos...

www.ateliedocoracao.blogspot.com

Carlinha Artes disse...

Obrigada pela visita e carinho, seu cantinho está cada dia mais colorido e bom de se ver. Beijinhos !!!

Anônimo disse...

Oi linda, obrigada pela visita! E respondendo a sua pergunta, os da raber eu comprei no armazém do e.v.a e eu achei seguro! Seus trabalhos são lindos já me tornei sua seguidora e sempre passarei por aqui pra ver as novidades!!! Beijinhos

Nanddo Castilho disse...

Olá, tudo bem?
Passei por aqui para agradecer a visita no meu blog! Muito obrigado!
Também gostaria de dizer, que adorei esta festa que você decorou... As cores são lindas!!!]
Parabéns!!!

Vou seguir seu blog.
Abraços.

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário. Volte sempre para conferir as novidades.