Sejam bem-vindos

Contatos: puppearts@hotmail.com

Fone :(71) 8146-7353

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Enfeites para sala de aula

Esta foi uma encomenda  especial,atravez dela conheci uma pessoa muito especial professora  Iraci ela ganhou uma das minhas fofuchas,e ficou curiosa em mim conhecer,resolveu então encomendar enfeites para sua sala de aula resultado:amou rsrrs
O meu muito obrigada,pelo carinho e pela confiança,e pode ter certeza ,que é mais um inicio de uma bela amizade,bjssss prof



                                                              Joaninhas

                                                          Sapos
                                                               Leão

                                                            Elafantes

                                                              Abelhas

                                                                Circo

                                                               Palhaços

                                                            Borboletas

                                                               Caracois

                                                             Centopéias

2 comentários:

Srtas. Moraes disse...

super FOFOS!!!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

Seu trabalhinhos são lindos amiga! Por isso estou te seguindo, pra não perder as novidades! Se quiser conhecer meus trabalhos, te espero no blog, com muito carinho! Bjus. Josi

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário. Volte sempre para conferir as novidades.